Como manter os lábios bem hidratados no verão



Vamos às dicas bonecas?


#1

Beba bastante água e molhe os lábios ao decorrer do dia

#2

Gloss labial a base de vitamina E, ou até mesmo passar azeite nos lábios antes de dormir. Fazer isso, no dia seguinte seus lábios por mais que estejam rachados, amanhecem quase recuperados ou 100% (já fiz muito isso hahahaha)

#3

Não lamber o lábios, pois a saliva é ácida.

#4

Não morder os lábios, você pode acabar ferindo-os

#5

Sempre que possível, passar hidratante labial ao decorrer do dia.


Simples né? Espero que vocês tenham gostado! Divulgue a página, se inscreva que teremos novidade para as inscritas!
Até mais gente!

Me adiciona no Facebook, para ficar ligadinha no que rola por aqui!




2 comentários:

  1. Adorei suas dicas vou tentar deixar de passar a língua nos lábios eu faço isso o tempo inteiro, sei que me prejudica demais mais eu não consigo parar o hábito me persegue.

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir