Hidratação para cabelos ressecados


Olá meninas tudo bem?

Estou aqui com uma super dica para apresentar a vocês, uma hidratação e  dicas incríveis para cabelos ressecados. Como lavá-los corretamente e hidratar sem se descabelar!

Vamos lá?

Primeiro, quem estiver com o cabelo muito danificado, tingido, ou com algum tipo de alisamento, melhor não lavar com shampoo anti resíduos porque ele limpa profundamente os fios e nesses casos podem ressecar, desbotar ou danificar o efeito liso.

Lave o cabelo com um Shampoo de reparação intensiva - passar duas mãos de shampoo ou o suficiente até fazer uma bela espuma em seu hair.

Logo em seguida, separado em um recipiente, pegue a hidratação (reparação ou hidratação intensiva) com uma espátula - o contato com os dedos em temperatura do corpo desfaz ou diminui o efeito - coloque um pouco de óleo que tenha a vitamina E. Misture bem até ficar uniforme.

Depois, aplique no cabelo separando-o em mechas, fazendo uma massagem em cada mecha com as duas mãos.

Como fazer a massagem?

É simples! Comece segurando levemente a mecha de cabelo perto do couro cabeludo com as pontas dos dedos e desce (meio que alisando) faça isso com as duas mãos.

Depois que terminar em todo o cabelo a massagem, coloque em uma touca térmica, ou metálica e vá para o sol ou sauna durante o  tempo indicado na embalagem.

Logo em seguida, retire a touca e espere o cabelo "esfriar". Enxágue e passe o condicionador para fechar as cutículas capilares.

Prontinho meninas! O ideal é fazer hidratação 2 vezes na semana em cabelos muito ressecados, caso haja pontas duplas também é bom usar a vitamina T - Tesoura!

Beijos!!

Sibelle Samar 


3 comentários:

  1. Adorei as dicas. Adoro a sensação de cabelo hidratado. *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, gosto de hidratar meus cabelos pq ando correndo da vitamina T. kkkkk
    Se puder faz uma visitnha pra mim, ja estou te seguindo se gostar de lá segue tb... beijos
    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sibelle! Adorei o post e achei o blog muito fofo!

    Estou seguindo seu blog, passe no meu tb, adoraria a visita: www.tpmbasica.com.br

    bjos,
    Silvana Oliveira

    ResponderExcluir