Aproveitando o dia // Carnaval

Olá meninas tudo bem?

O TOP assunto do momento é sobre a volta as aulas e sobre o Carnaval. Eu particularmente, não gosto muito do carnaval... Ta ok, eu odeio o carnaval.
Pelo menos o que é mostrado aqui no Brasil não é nada legal, porque é muita vulgaridade e desvalorização total das mulheres. Isso não é de hoje.
O Carnaval surgiu na Grécia mais ou menos no século 550 a.C e eles era um culto para agradecer aos deuses pela colheita, logo em seguida, eles adicionaram a prática sexual e bebidas, isso se tornou intolerável para muitos. Em seguida voltou a ser um culto sem festas, mas em meados de 1700 voltou a ser uma festa popular... Emfim, voltou a putaria total.

Desculpem-me o palavreado, mas é porquê eu odeio o carnaval e o que as pessoas fazem nele.

Muitas pessoas morrem, matam e se vendem por alegrias de um dia ou uma tarde que no dia seguinte causa o dia inteiro no banheiro vomitando e se culpando ou descobrindo que contraiu AIDS.
É ridículo isso!

Pessoas, se vocês curtem o Carnaval eu só peço que tomem cuidado para não se arrependerem depois. A melhor coisa que eu acho é ficar com a família - seus pais e seus irmãos, etc - é bem melhor e mais saudável, digamos assim.

Eu vou aproveitar o Carnaval para ler um bom livro, ficar assistindo filme e comendo pipoca, é assim que irei aproveitar o Carnaval. Sou cristã e não, não é por que minha religião não permite. Mas é por que TUDO ME É LICITO MAS NEM TUDO ME CONVÉM.

Odeio o Carnaval, suas teses e seus batuques.

Tenham um bom feriado e descansem bem,

13 comentários:

  1. eu gosto do carnaval so pelo feriado mesmo.fico em casa e aproveito so pra durmir haha

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post florzinha!
    Eu tbm vou passar o carnaval com a família e curtindo muito minha filha!
    Beijinhos ja estou seguindo....
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do carnaval também e concordo plenamente com você. Há muita vulgaridade, bebida e outros.
    seguindo seu blog.

    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ODEIO o caranaval, pra mim a única coisa boa msm é o feriado e nada mais :/
    Bjoos!
    diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante, mas ao mesmo tempo desnecessário o carnaval aqui no Brasil. Aqueles carros alegóricos e fantasias eu até considero pelo esforço, trabalho e dedicação afinal, passam o ano todo praticamente se preparando para essa data. Ok, eu também não gosto muito de carnaval e, é uma coisa tão importante para alguns, né? E olha só, o carnaval é tão "importante", é tão "Brasil" que, quando eu ainda não tinha noção dos perigos que a internet oferece e eu conversava com pessoas de outros países, ao dizer que eu era do Brasil, adivinha quais são as primeiras coisas que vêm à cabeça delas? Além do futebol, claro, as mulheres semi-nuas no sambódromo que fazem a festa do carnaval...
    Bom, opinião é opinião.
    Beijos,
    Crashed

    ResponderExcluir
  6. Sou diferente de você, eu curto a folia hihi.. Bom descanso!! Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  7. Então bate aqui, õ/
    Eu sempre passo no retiro da Igreja, mas esse ano como nn vou passar, não estou nem aí pro Carnaval u.u

    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nada contra o carnaval porem nunca faço nada na data, apenas descanso haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu não gosto de carnaval, aproveito pra ficar em casa. rs bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não gosto mto de carnaval.
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijokaaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameei o post flor *-*
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aaaaah carnaval coomo adoro vc *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. somos duas, tbm odeio carnaval kk
    ja estou seguindo,retribui?

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir