Diário de uma blogueira // Meras palavras e nada mais

Olá meninas tudo bem?


Como hoje é segunda-feira, eu confesso, não estou nem um pouco animada... Apesar de eu estar super feliz. Mas é segunda-feira!

Antes que vocês me perguntem, eu decido contar. Diário de uma blogueira é para vocês conheceram mais sobre mim e o que eu faço, vou somente escrever e espero que vocês leiam. Rsrs

Bom, emfim, entretanto... Ás vezes eu fico me perguntando: o que diferente posso fazer hoje para sair e nunca criar rotina? Nem eu sei, nas segundas-feiras não gosto nem de pensar acho que dia pior que as segundas são as quartas-feiras, não sei por que mas tomei trauma... Terrível isso!
Eu às vezes me imagino fazendo coisas diferentes além de estudar, escrever, estudar e estudar... Apesar de que estudar não é nada ruim, gosto muito de estar envolvida com os livros, mas têm alguns que tiram a minha paciência e me dão raiva, como por exemplo livro de romances indianos...(Quem estiver lendo o post por favor colocar junto ao seu comentário: capacetes espaciais e varinhas) Poxa, é um romance que vai além da imaginação e das coisas que podem ou não acontecer!
Terrível isso!
Eu li um que uma princesa roubava a alma do marido do colo da morte e fazia um pacto com ela e uma loucura atrás da outra... Ou seja, odiei! é muito drama para um livro só!

Falando em drama, desânimo e livros: sabe aquelas pessoas que colocam a maior "panca" de sabichona e inteligente mas não são nada? Pois é, conheço um monte assim e não é nada legal. quando você vai se aprofundar em algum assunto que a pessoa diz conhecer bastante, na real, não passa de uma metida a patricinha! cara, nada contra as patricinhas, mas por favor, se não usarem seus cérebros, desistam de uma vida digna!

Poxa, fico chateada as vezes por causa disso mas prefiro manter a calma e continuar no meu eixo de pensamento e filosofia.

Bom, vou parar por aqui e espero que tenham gostado e lido realmente, porque não tem mais nada que chateia em uma blogueira (o) é quando ele/ela faz um mega esforço para fazer um super post e vem de lá pra cá comentando: "Adorei o post" AII GENTE EU QUERO LER E RESPONDER REALMENTE A OPINIÃO VERDADEIRA DE VOCÊS!

Bom, é só isso.
Bye!
Beijos!

5 comentários:

  1. kkk,vc foi muito engraçada no final! mas pde dixar q eu to falando a verdade,eu vi o post e acho q tudo eh vdd,eu concordo,pq eu tbm odeio ficar na rotina eh muuuito chato! ta valeu pelo post eu amei..Beijos#

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio histórias impossíveis. Capacetes espaciais e varinhas. Amo livros de romances, histórias reais, auto-ajuda e finanças.
      Fazer um post dá trabalho, mas tem gente que nem liga, só quer ibope.

      Bjos

      www.lutandopeloideal.blogspot.com

      Excluir
    2. Haha eu também, mas sabe de todas as histórias e livros de romances que eu já li, os contos de romances indianos são os mais IMPOSSÍVEIS E IMPROVÁVEIS QUE PODEM SER IMAGINADOS OU ESCRITOS!!!
      Poxa, o pior que é verdade mesmo... Isso mostra que a pessoa é interesseira, mas sabe, eu prefiro responder todos na medida do possível!

      Beiijos!!

      Excluir
  2. hhaahahahaha que desabafo hein?!! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    é amiga segunda feira tem toda semana aff tem que acostumar mesmo rsrs,
    ainda não li livro indiano, mas fiquei curiosa rsrs
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir