O que nunca pode faltar na Make


Olá poderosas, como estão?

Eu estava um pouco distante, não porque eu quis, mas por conta da faculdade - para quem ainda não sabe, eu curso Direito - que estava tomando bastante tempo, mas agora, consegui me organizar de verdade.
Eu sempre me interessei muito por esse mundo make, e ao longo do tempo, me aprofundei mais no assunto com "makeup artists" e por conta da correria diária, a gente tem que escolher minuciosamente os itens para uma boa make. Então, eu trago à vocês a melhor dica que eu achei, foi de um maquiador e tem uma linha de maquiagem que é super demais: Napoleon Perdis, foi a melhor de todas e super funciona para uma make linda para usar todos os dias.

Apenas cinco itens

Base de textura leve: a base é super fundamental para uma boa maquiagem, ainda que simples e comum, é horrível quando a pessoa passa apenas um pó compacto e fica aquela pele mal feita. Meninas, onde quer que forem, vão lindas! Como todas sabem, a base serve para firmar e esconder um pouco algumas imperfeições. Deem preferência à bases minerais e com  proteção contra o sol, caso tenham, melhor ainda é vocês usarem os protetores solares que são base. Muito melhor! Super recomendo!

Pó fino: O pó compacto, será somente para ser passado na zona T (testa, nariz e queixo). É para tirar aquele brilho, que querendo ou não, fica aquele brilho e é sempre bom retirar isso.

Blush líquido ou em balm: Ele é multifuncional, vai servir como a função normal e também, para ser aplicado na pálpebra, é o estilo "mamãe na cozinha" que dá aquele beijinho de sol, deixando uma cor super natural nos olhos.

Rímel: Claro que ele não pode faltar! vai dar aquele Up no visual necessário para aparecer com os olhos mais atentos e acordados, mas cuidado garotas, sem exageros: é só uma make para o dia a dia, é para ficar linda, não exagerada.

Gloss: E para finalizar, nada melhor do que um gloss para hidratar e dar aquele "fresh" na make.

Pronto, é somente isso, lindas!

Viu? É simples, rápido e fácil. Em cinco minutos dá para ser feita!
Espero que tenham gostado.

Esse é o resultado da make, claro que essa guria é uma modelo manequim, mas, olha pessoinhas lindas, eu uso sempre assim e eu fico muito bonita. Mostra que a beleza pe natural e a make é somente um enfeite gatinhas :)





2 comentários:

  1. Oiii


    ótimas dicas.. realmente falou o essencial!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. sao óotimas adorei ! concordo com a sara voce realmente falou o essencial

    http://chrisarievilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir