Inspiração maquiagem // Kim Kardashian

Então né, aqui estamos!

Como não amar as maquiagens que ela usa hein, gente?
Ela sempre usa um olho marcado, às vezes com um belo batom valorizando bem os lábios dela, que são bem volumosos e sempre um belo par de cílios postiços. Vamos dar uma olhada nos look dela?

Com vocês Kimberly Kardashian West!


PELE: impecável na preparação e no desenho (contorno), utilizando tons diferentes no corretivo facial para dar aquele tom "mais natural" na maquiagem e uma base de cobertura leve por cima para não ficar muito marcado. Está também bem iluminada na medida certa e sem exagero no pó facial e blush bem discreto.
OLHOS: estão também, bem equilibrados e com um delineado estilo gatinho, lápis na parte inferior do olhos e sombra marrom "para não borrar". Em ambos os cílios (inferior e superior dos olhos) estão de cílios postiços e de pelo natural. Com um degradê de marrom (mais escurinho), uma sombra de tom alaranjado e para iluminar me parece ser um pérola, mas não é cintilante.
BOCA: um vermelho "tomate" e gloss labial.

Pelo que reparei, ela segue este mesmo estilo de maquiagem sempre: olhos bem esfumados com marrom, dourado e pérola (sempre com tons sóbrios nos olhos), batom ás vezes um tom nude ou mais marcante e a pele bem preparada. Ah! E nada de blush estilo chinelo na cara! (risos)

Dá uma olhada:





2 comentários: