CUIDE-SE! // Conselhos da minha mãe sobre beleza interna e externa que podem te servir também!

Olá Bonecas!


Conselhos de beleza, autoestima e fáceis de cumprir e hiper baratinhos? Meninas, querem descobrir isso? Vêm comigo que o negócio é do babado!


APRESENTANDO: OS CONSELHOS DA MAMÃE (isso mesmo,  A MINHA MÃE)

• PELE: os melhores conselhos que coloquei em prática, são os mais importantes que você também pode seguir e surtirá resultado imediato:

- Não comer alimentos gordurosos: acredite, é o vilão principal;
- Não beber refrigerante, ou de começo, beber somente uma vez na semana;
- Não exagerar no doce (vale muito a pena o sufoco, pois o doce possui mais gordura entre outras coisas prejudiciais);
- Comer somente o tanto que preciso e não o que os olhos pedem;
- Tirar sempre a maquiagem (mesmo com sono);
- Diminuir a quantidade de sal na comida.

• AUTOESTIMA: minha mãe hoje disse algo que eu ri, mas sabe aqueles conselhos que te servem?
Ela disse:

- Existem dias que você está com "a corda toda" mas têm outros que você está pra baixo, mas o mais importante é ficar longe de gente negativa, baixo astral e de energia ruim! Xô urucubaca!
- O mais importante é você ser você mesma e não importar com opinião de gente que só quer lhe ver mal!

Beijos! Fiquem bem, permaneçam bem!





0 comentários:

Postar um comentário