Decoração de unhas // 2013

Olá meninas tudo bem?

Estive dando uma olhadinha qui no blog e vi que ainda não tinha falado sobre unhas.
Vim com um assunto mega bapho que sei que vcs gostarão muito: decoração de unhas. As tendências para o próximo ano refletem praticidade, modernidade e muito estilo. Para meninas de grande personalidade, vaidosas e que amam estar na moda.
Aqui estão algumas fotos para todas vocês se inspirarem:


• Amarelo: a cor que estará super em alta principalmente no verão em todos os tipos de tons, com essa linda decoração de bolinhas remete o estilo da jovem guarda e alegria total!


•Azul marinho com glitter e brando, imitando assim, a via láctea. Novo estilo de decoração que está caindo no gosto das meninas super modernas e ligadas na moda. Azul, estará também em alta em 2013, para as meninas de personalidade conservadora e marcante.

• Marinheiro: estilo de decoração e look que voltou com tudo, refletindo uma personalidade doce, conservadora, porém marcante.


• Diva: não preciso nem continuar falando né meninas? Tenho certeza que vocês se apaixonaram no estilo e cor. Vermelho esteve, está e sempre estará nas unhas mais femininas!


•Francesinha: há muito tempo entrou no gosto feminino e não é tão cedo que ela vai sair! Com um estilo romântico e bem feminino, desde 2001 a francesinha tornou-se popular e até hoje está em alta, mas com um toque a mais de modernidade, mas há ainda quem prefira o estilo tradicional, mas hoje a maioria prefere fazer diversificações bem legais que ficam show!


•Border nails: para mulheres de personalidade forte e marcante, moderna e sofisticada. Um novo estilo de decoração que está chamando a atenção de todas e atraindo olhares atentos à novas tendências.


•Degradê: As unhas em estilo de degradação de cores caiu no gosto feminino por ser diferente e também chamar muita atenção em quem as usam.

•Filha única: Esse estilo jovial e moderno atraiu o olhar de todas. Ela se diferencia em apenas uma, sem exagero e com muito charme.


•Cromada: Estilo de unha mais baphônico que tem! Existem esmaltes que são cores cromadas, e também, mais fácil, unhas postiças cromadas que são um escândalo, super recomendo!

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado, beijos!
Beijão!
Sibelle Samar

0 comentários:

Postar um comentário