Independência fashion




                                                      

´


























As crianças ao completarem seus 10 anos de idade, já têm escolhas próprias. Mas nem sempre são as mais adequadas para a sua proteção. As meninas a partir dos 10 anos, principalmente, começam a se interessarem por moda e a querer exercer combinações. Nada contra, convém apenas evitar os saltos altos logo de início por questão de postura e saúde, afinal, ainda estão em formação.

                                

As mocinhas pedirão muito por cores fortes, candy colors, tons bem clarinhos e terão uma caidinha por vestidinhos que as deixe mais afeminadas, bolsas, aderirão mais ao uso de acessórios, minissaias, shorts e elas irão querer cuidar mais da pele, das unhas e do corpo, sim! Do corpo.

                                  


Já os meninos,geralmente são um pouco mais distantes de moda, eles têm a personalidade forte e preferem o estilo mais casual, pelo menos a maioria deles. De qualquer maneira, o importante é sempre se atentar a detalhes universais em estações quentes: roupas escura aumentam a temperatura do corpo, e o excesso de tecidos por meio de sobreposição pode, inclusive, causar alergias.

         

Respeitando os desejos, as tendências da estação e a própria saúde, existe a certeza de que os jovens não somente os de hoje, mais os que estão virando jovens, arrebentarão no estilo. Mas cuidado menina para não saírem assim:
                                                   

Beijos!
Sibelle Samar

2 comentários:

  1. que lindaaas (tirando a ultima moça :o) aioheoiaehiaeu essas piquetuxas sao um arraso! bjao
    blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir