Vestida para o verão / Biquínis e roupas

O verão está aí! A estação do ano que mais reflete alegria, espontaneidade, o relaxamento, e por isto, ficamos mais sorridentes, leves (e derretendo como gelo rsrs).


As altas temperaturas pedem por roupas que traduzam tais sensações, é muito bom optar por looks mais leves, para não se auto sufocar.

Os biquínis em 2013, a ordem é "descombinar". Nada mais daquele conjuntinhos certinhos, no qual a parte de baixo combina perfeitamente com a de cima. 
As que preferem um estilo mais tradicional,  por sua vez, podem perfeitamente colocar uma parte lisa em conflito com outra estampada. Mas quanto mais ousadia, baby, melhor!

Outra tendência forte para o verão é chamada de Top Cropped, que nada mais é do que um biquíni com a parte de cima maior e mais estruturada. 
As mulheres mais magrinhas ou com seios menores, tem a opção de dos sempre presentes modelos cortininha e tomara-que-caia., este ultimo em versão mais estruturada. Ambos com estampas super fortes e chamativas.





As roupas, o estilo que se destaca é o surf style, em que blusas e os vestidos são mais largos, esvoaçantes e ganham estampas de praias, mares, animais marinhos, folhagens e florais. Essas estampas também estarão nas calças. (Tops lisos são a melhor pedida para ornar esse visual super alegre).
Os sapatos e os acessórios trazem muitas cores metalizadas, tons pastéis e texturas rústicas.
Outra tendência que continuará forte nessa estação são os maxi colares. Com temáticas étnicas, geométricas, pedrarias e spikes, para não carregar o visual: procure optar em um único acessório maxi para o look.
E por fim girls, a cor vedete da estação é o amarelo em quase todos os tons, desde o fluo até os tons mais pastéis.

Beijocas!
Sibelle Samar.

0 comentários:

Postar um comentário