From me to You // Por um momento assim...

Olá meninas tudo bem? 
Gostaria que antes, vocês clicassem nessa música para ouvirem enquanto leem o post, é linda!




Há alguns dias eu fiquei pensando no que Deus tem pra mim... E ás vezes me pegava abatida e sem saber o que era.
E passei vários dias pensando sobre isso até que me maravilhei quando ouvi esta música: Por um momento assim. 

Quantas vezes nos pegamos nos "momentos" da vida: momentos de alegria, de tristeza, com os amigos... Com quem você ama, com quem você não ama tanto assim... (rsrsr) Dedicamos, ás vezes, nossos melhores momentos a fazer... NADA pra NADA com NADA e SEM NADA. 
Isso gera um enorme vazio. E nesses momento de NADA o Espírito Santo fala conosco: Vem falar comigo... Estou com saudades... E, "de repente surge algo para fazer." Você acaba se esquecendo do Espirito Santo, que não só naquele momento de NADA insistiu para que você fosse falar com ele, como também em vários outros momentos.
Deus está te pedindo: "Sobe mais alto e maravilhas tu verás" ou seja, Deus está pedindo mais intimidade com Ele, mais momentos com Ele e para Ele. Mas daí vem o medo e você diz: "E a tempestade?" Deus apenas diz: "A tempestade poderá chegar, quem disse que seria fácil? Mas eu quero te manter firme em minhas mãos, desde que você nasceu Eu estou contigo, filho meu."
E de repente vem a Graça... Graça que Cristo nos deu e deixou para nós pela sua morte e ressurreição.
É uma felicidade que não dá pra explicar... A Graça de Cristo te renova, Cristo... Emanuel...O SENHOR salva...
Desafie-se, desafie o seu medo a temer você. Por quê, ás vezes, será preciso voar...

Deus abençoe!
Beijos!
Sibelle Samar

0 comentários:

Postar um comentário